Nova diretoria da ABBP é eleita para o biênio 2023/2024

Os principais sites e portais de notícias do DF e região do Entorno, filiados a Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP, se reuniram, na manhã de sábado (17), em Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a eleição dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Conselho Consultivo para o biênio 2023/2024




A comissão eleitoral leu os nomes dos integrantes da chapa "Pra Frente ABBP", que teve o jornalista José Fernando Vilela concorrendo para a presidência.

Por ter apenas uma chapa concorrendo, a eleição foi realizada pelo processo simbólico e os sócios presentes elegeram por aclamação os integrantes da chapa "Pra Frente ABBP", para comandar a entidade pelos próximos dois anos.

Após a proclamação do resultado, José Fernando Vilela reforçou o compromisso de expandir a atuação da ABBP para os demais estados e de lutar pela implementação de uma legislação federal que assegure um percentual da publicidade governamental para sites e portais de notícias.

"Com oito anos de atuação no cenário político do DF e região do Entorno, a ABBP está preparada para iniciar o seu processo de nacionalização", ressaltou o presidente da entidade.

Ao final, a comissão eleitoral informou eque a posse dos eleitos ocorrerá na primeira quinzena de fevereiro de 2023.

Assembleia Geral
Antes da eleição, a atual diretoria apresentou a prestação de contas referente ao ano de 2022.

Veja abaixo os nomes da nova Diretoria Executiva e demais Conselhos da ABBP:

Diretoria Executiva
Presidente: José Fernando Vilela

Vice: Ricardo Callado

Secretário: Claudio Campos

Tesoureiro: Fabiana Oliveira

Relações Públicas: Hudson Cunha

Relações Institucionais: Hamilton Silva

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB