Bolsonaro compartilha vídeo do Deputado Pastor Daniel de Castro durante a Oitiva da CPI de Ana Priscila


Na noite de quinta-feira, um vídeo viralizou nas redes sociais, quando o ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro compartilhou um vídeo do Deputado Distrital Pastor Daniel de Castro, que revelou informações sobre Ana Priscila Azevedo.


Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais com a seguinte legenda: "Ana Priscila, uma das supostas líderes do evento de 08 de janeiro, presta depoimento sobre Jair Bolsonaro."


Surpreendentemente, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma hora. Nos comentários, o Deputado Pastor Daniel de Castro reforçou seu compromisso em desmascarar a esquerda e em defender incansavelmente o Presidente, enfatizando sua oposição à CPI em Brasília.


Parlamentar Defensor de Bolsonaro


Pastor Daniel de Castro, um líder religioso e pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira há duas décadas, tem se destacado por suas posições pró-família, pró-vida e anti-drogas, alinhando-se firmemente aos ideais conservadores da direita. 


Além disso, ele é conhecido por seu compromisso com seus eleitores, a maioria dos quais compartilha essas mesmas convicções e valores.

 https://www.instagram.com/reel/CxwWEqmLMN1/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB