GDF abre inscrições para Curso de Formação de Síndico por meio do programa UniCOMUNIDADE da Administração Regional do Cruzeiro

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio do programa UniCOMUNIDADE da Administração Regional do Cruzeiro, anuncia a abertura de inscrições para o Curso de Formação de Síndico para Gestão Condominial. São disponibilizadas 150 vagas para específicos em ampliar seus conhecimentos na área

O curso, que tem início marcado para a próxima segunda-feira, 11 de setembro, acontecerá das 19h30 às 22h30. Uma das grandes vantagens para os participantes é o formato totalmente presencial, o que facilita a troca de experiências e a prática das atividades.

Além da instrução, o programa oferece uma pausa para um 'coffee break' comunitário, momento em que os alunos possam interagir e ampliar sua rede de contatos. Além disso, todos os inscritos receberão material didático em formato digital e, ao finalizar o curso, um certificado de conclusão será entregue, atestando o aprendizado e a capacitação adquirida.

Gustavo Aires, administrador do Cruzeiro, destaca: 'Este curso é uma oportunidade ímpar para todos os síndicos, subsíndicos, conselheiros fiscais, moradores de condomínios do Cruzeiro e região. A Administração Regional entende a importância de uma gestão condominial eficaz e transparente, e com o apoio de entidades como a ASSOSÍNDICOS-DF e o INCC, temos a certeza de que nos ofereceremos uma formação de excelência. A nossa universidade corporativa da comunidade - UniCOMUNIDADE está empenhada em capacitar e fortalecer nossa comunidade, e este curso é apenas o começo de muitas iniciativas que virão', finalizou Gustavo Aires.

O foco principal do curso é para síndicos, subsíndicos, conselheiros e condomínios que desejam aprimorar sua gestão e entender mais sobre as responsabilidades e direitos inerentes a essas funções dentro de um condomínio.

Vale destacar que esta iniciativa conta com o apoio institucional da AssoSÍNDICOS-DF - Associação de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal e do INCC - Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos, duas entidades reconhecidas na região pelo seu comprometimento e expertise em temas condominiais.

"A parceria com o programa UniCOMUNIDADE da Administração Regional do Cruzeiro é uma mostra do nosso compromisso em fortalecer a capacitação em gestão condominial no Distrito Federal. Acreditamos que através da educação e formação contínua, podemos elevar os padrões de gestão e garantir que os condomínios tenham espaços de harmonia, segurança e boa convivência para todos os moradores", comentou Paulo Melo, presidente do INCC.

Os detalhes para se inscrever ou obter mais informações devem procurar a Administração Regional do Cruzeiro ou acessar o site oficial da Administração do Cruzeiro: https://www.cruzeiro.df.gov.br/

Esta é mais uma ação do GDF voltada para a capacitação e aprimoramento de seus cidadãos, reforçando o compromisso em oferecer formação de qualidade e fortalecer a gestão dos condomínios do Distrito Federal.

Serviço: Curso de Formação de Síndico para Gestão Condominial no Cruzeiro
Inscrições pelo link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfo53PmjxF5IeXl-EAZMHeCt3uOHpcoc6zD-lYfWbwY-MlxDQ/viewform ou site: https://www.cruzeiro.df.gov.br/ até o dia 11 de setembro de 2023.
Local do curso: Aditório do Centro Educacional n° 02, Cruzeiro Novo Q. 805 - Cruzeiro Novo, Brasília - DF, CEP: 70640-570
Início do curso: 11 de setembro de 2023.
Aulas serão ministradas nos dias 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2023 – de 19h às 22h30.
Carga horária: 40h/a (presencial + atividade complementar).
Vagas disponíveis: 150 vagas.
Valor: GRATUITO (dois quilos de alimento não perecível)
Mais informações: 61 33054-0543 | 99807-2015 (WhatsApp).
Público alvo: Síndicos, subsíndicos, conselheiros fiscais, moradores de condomínios e trabalhadores da área administrativa de condomínios.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB