BRB comemora 57 anos com grandes conquistas

Abrangendo 93% do Brasil, o banco agora atende 7,5 milhões de consumidores



O percurso financeiro de cada um é distinto e repleto de fases. Seja pela necessidade de economia, investimento ou ampliação da capacidade de consumo, o Banco BRB está sempre pronto para orientar seus clientes com soluções atuais e eficientes.

No mês de setembro de 2023, o BRB marcou seus 57 anos, apresentando o melhor desempenho já registrado. Com impressionantes R$ 45 bilhões em ativos e R$ 33 bilhões em carteira de crédito, a instituição atende 7,5 milhões de brasileiros.

Este sucesso é creditado a 5.187 profissionais dedicados do banco, que veem o BRB como uma instituição capaz de romper barreiras. Atualmente, o BRB se destaca por sua gama completa de produtos e serviços, apoiando ainda áreas como cultura, esporte e entretenimento.

Trajetória de Conquistas 
Originalmente concebida como um banco regional focado nos servidores do DF, o BRB expandiu horizontes. A parceria digital "Nação BRB FLA" com o Flamengo, por exemplo, trouxe mais de 3,5 milhões de clientes e projeção internacional. A visibilidade conquistada pelo patrocínio de equipes esportivas destacadas ainda mais a marca no cenário nacional.

O BRB não se limitou a isso e tomou medidas cruciais para a inovação, como o aprimoramento de processos, lançamentos de produtos aclamados e investimentos consideráveis em tecnologia.

Expansão e Consolidação 
Com uma presença robusta no mercado, o BRB prioriza a satisfação dos clientes e busca melhorar constantemente o atendimento. Recentemente, passei a administrar a folha de pagamento de João Pessoa, adicionando 33 mil novos clientes. A visão do banco é clara: investir em tecnologia, processos e no desenvolvimento humano, mantendo sempre um olhar atento às práticas ESG (ambiental, social e governança).

Hoje, com mais de 1.000 pontos de atendimento em 12 unidades federativas, o BRB é reconhecido como o décimo maior banco do Brasil em termos de rede.

Sobre o Banco BRB 
O  Banco BRB opera extensamente no Distrito Federal e zonas adjacentes, possuindo também filiais em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Bahia e Paraíba.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB